Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Salesforce conclui aquisição da MuleSoft

07/06/2018


A Salesforce, líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), concluiu a aquisição da MuleSoft, fornecedora de uma das plataformas líderes mundiais para a criação de redes de aplicativos. Com a MuleSoft, a Salesforce acelerará as transformações digitais dos clientes, permitindo que consultem dados de sistemas legados, aplicativos e dispositivos na nuvem para tomar decisões mais rápidas e inteligentes, criando experiências altamente diferenciadas e conectadas para seus clientes.

“Todas as empresas estão passando por uma transformação digital, e integrar nunca foi tão estratégico”, disse o Chairman e CEO da Salesforce, Marc Benioff. “Agora, com a MuleSoft, a Salesforce permitirá que os clientes conectem todas as informações em toda a empresa em todas as nuvens públicas e privadas e fontes de dados, aprimorando radicalmente a inovação. Estou muito feliz em dar as boas-vindas da Salesforce Ohana à MuleSoft”.

Empresas de todos os portes e indústrias precisam transformar a forma como fazem negócios na era digital para inovar mais rapidamente, oferecer experiências diferenciadas aos clientes e aumentar a eficiência operacional. A MuleSoft continuará a desenvolver sua visão para a rede de aplicativos com a Anypoint Platform, que conecta qualquer aplicativo, fonte de dados e dispositivo, seja no Salesforce ou não. A Anypoint Platform também estará disponível como parte do Salesforce Integration Cloud, a Nuvem de Integração da Salesforce que, juntamente com outras ferramentas complementares, facilitará o acesso dos clientes a quaisquer dados, independentemente de onde estes residam, para proporcionar experiências inteligentes e conectadas ao cliente em todos os canais e pontos de contato.

“Ao ingressarmos na Salesforce, temos uma tremenda oportunidade de concretizar a nossa visão da rede de aplicativos”, disse Greg Schott, CEO da MuleSoft, uma empresa da Salesforce. “Nossa equipe está entusiasmada com a aceleração da missão da MuleSoft de conectar qualquer aplicativo, dados e dispositivo, criando produtos inovadores que tragam sucesso contínuo para os nossos clientes”.