Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Sage lança aplicativo para escritórios contábeis

23/05/2019

A Sage, referência no mercado global em soluções de gestão na nuvem, está dando um passo importante em seu portfólio de soluções para escritórios de contabilidade. A companhia acaba de lançar o Aplicativo Sage Escritório Contábil, com o objetivo de atender os clientes que possuem o módulo Sage Relacionamento (que faz parte da Plataforma Sage) – ferramenta que auxilia o empresário contábil na melhoria da gestão de processos, comunicações e solicitações com seus clientes. O novo app será mais um canal de comunicação e solicitações de serviços entre os escritórios contábeis e seus clientes.
 
Segundo Osvaldo Meneghel, diretor de produto da Sage Brasil “O novo aplicativo vem com o objetivo de facilitar a vida dos contadores, que conseguirão agregar ainda mais valor no atendimento prestado aos seus clientes”, afirma.
 
Com o aplicativo Sage Escritório Contábil, os clientes dos escritórios contábeis poderão conferir as pendências detalhadamente, manter as contas em dia com os alertas de vencimento. Além do acesso rápido aos relatórios, boletos e honorários a qualquer momento. Outra função importante, será a digitalização de documentos, que poderão ser feitos utilizando a câmera do celular.
 
“Hoje, o contador desempenha um papel fundamental como consultor estratégico das empresas. Vai muito além de organizar a documentação, as finanças e o pagamento de tributos de uma companhia. Essas atividades são padrão e de fato elas devem ser cumpridas, porém, realizar este trabalho com facilidade e rapidez, otimizando processos e fornecendo insights e análises sobre o desempenho de seus clientes é o nosso desafio como empresa, e o Sage Escritório Contábil irá ajudar a cumprir este papel”, afirma Meneghel.