Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Sage credencia novos parceiros no Brasil

12/09/2016

 

Líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, a inglesa Sage vem ampliando a atuação no Brasil, por meio do credenciamento de novos parceiros em regiões estratégicas. Tendo em vista essa meta, a empresa homologou a consultoria paulista Inovage e já colhe os frutos deste trabalho conjunto.
 
O diretor comercial da Inovage, Marcos Correa, explica que a parceria está prestes a completar sete meses, e se mostra um sucesso. “Nós buscamos uma solução que fosse referência de mercado, e o X3 é a melhor solução disponível no mundo para aplicações de controladoria e contabilidade”, argumenta.
 
Como exemplo do sucesso da parceria, o diretor cita a satisfação dos clientes com o produto: “Eles ficam encantados com a ferramenta e destacam a eficiência do gerenciamento de finanças. Também elogiam a praticidade das operações da parte administrativa e a facilidade de uso do Sage X3”.
 
Segundo Correa, os clientes procuram o software para ajudar na blindagem contra as dificuldades enfrentadas pela instabilidade econômica. “As empresas perceberam que não podem apenas esperar ações do governo para superarem a crise, e veem a compra de bons softwares como um meio de saírem na frente da concorrência”, destaca.
 
Para estar apta a comercializar o sistema, a Inovage passou por um processo de treinamentos internacionais, um padrão da Sage para novos parceiros. A capacitação e homologação duraram cerca de quatro meses. Hoje, a empresa conta com uma estrutura exclusiva para atendimento e consultoria aos clientes.
 
Crescimento
 
A possibilidade de oferecer um produto de ponta aos compradores motiva a equipe da Inovage: "Estamos otimistas e pretendemos alcançar um crescimento de 50% ao ano pelos próximos três anos, conquistando 12 novos clientes por período". As metas se mostram possíveis, também, pelo perfil de trabalho da Sage, sobre o qual o diretor comercial da Inovage destaca o foco em resultados e a filosofia “customers for life”, que preza pelo bom relacionamento com o parceiro, para além da realização da compra.
 
O Sage X3 oferece uma grande variedade de funcionalidades integradas, para dar suporte a todos os processos empresariais principais, com recursos e investimento de TI mínimos. A solução é dividida em módulos como finanças, compras, vendas, CRM, estoque e produção, além de emitir relatórios e gerenciar o negócio como um todo. Para conhecer a solução, basta acessar www.sagex3.com