Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Qlik firma parceria com TGV Tecnologia

30/09/2019

A TGV Tecnologia, empresa com sede em Brasília (DF), acaba de assinar um contrato de parceria com a Qlik, eleita pelo Gartner por nove anos consecutivos como líder global em soluções para Analytics & Business Intelligence. Com a parceria, a TGV – que é reconhecida por fornecer soluções de big data, governança, acesso, segurança, integração e tratamento de dados – passa a fornecer também os produtos da Qlik, considerada a plataforma mais completa no que diz respeito a soluções voltadas a analytics e integração de dados.

"Entendemos que a plataforma da Qlik representa o componente que faltava em nosso portfólio no que se refere a uma estratégia eficiente de gestão de dados e analytics. Outro ponto que nos motivou foi a possibilidade de fazer parte do Qlik Partner Program, que permitirá um relacionamento mais próximo com a empresa, por meio de sua estrutura na América Latina", explica Marcio Barbosa, que acumula os cargos de diretor de Vendas e gerente-geral da TGV Tecnologia.

Para Luis Picinini, Diretor de Parcerias e Alianças da Qlik, "os parceiros têm um papel fundamental ao impulsionar a adoção da Qlik em empresas de diferentes áreas em todo o mundo, ajudando os clientes corporativos a perceberem o valor final de facilitar a conversa dos colaboradores com os dados e provando a importância de usá-los na tomada de decisões.