Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Porto Digital seleciona startups para 3ª edição do Mind the Bizz

26/01/2016

Serão selecionadas 13 empresas para o programa de orientação e prática empreendedora
 
O Porto Digital abriu as inscrições da terceira edição do Mind the Bizz, programa de orientação e prática empreendedora que é realizado em parceria com o Sebrae Pernambuco e com o CESAR. Os interessados em participar devem acessar o site do parque tecnológico (www.portodigital.org) para conferir o documento com todos os detalhes da chamada, e preencher um formulário eletrônico. As inscrições seguem abertas até 23 de fevereiro.
 
Ao todo, 13 startups serão selecionadas. Assim como nas edições anteriores, realizadas no Recife e em Caruaru, os empreendedores passarão por 10 semanas de mentorias, treinamentos e capacitações. Para o presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, o Mind the Bizz é um "choque de realidade" para as empresas iniciantes. "Queremos dar suporte para que as empresas participantes consigam, em um período curto, identificar seu modelo de negócios e ao menos um esboço de MVP (mínimo produto viável)", explica Saboya.
 
Apesar de ter como foco empresas nascentes, o Mind the Bizz foi formatado para atender empreendimentos em diversos níveis e maturidades, desde que haja o desejo de revalidação do negócio. O programa tem foco em empresas nas áreas de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), Economia Criativa: design de produto, gráfico e de moda, jogos digitais, cine-vídeo-animação, música, design e fotografia, desde que façam uso intensivo de TICs.

Desde 2015, a ABES e o Porto Digital mantêm convênio de cooperação, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e a inovação no setor de TIC.


Serviço
Inscrições para o programa Mind the Bizz
De 23/01 a 23/02
Chamada e inscrições: www.portodigital.org