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Pitney Bowes anuncia novas atualizações das soluções Communicate

29/05/2017
 

A Pitney Bowes, empresa global de tecnologia que fornece produtos e soluções inovadores para equipar o comércio, anunciou o lançamento de cinco novas capacidades da solução Communicate para ajudar as organizações a alcançarem e engajarem os consumidores em todos os passos de suas interações com a marca. A mais recente interação das soluções Communicate utiliza de tecnologias modernas emergentes para empoderar as empresas para melhorarem a experiência do cliente de maneiras novas.
 
De acordo com um recente relatório da Walker, até o ano 2020 a experiência do cliente ultrapassará o preço e o produto como o principal diferenciador da marca. Por anos, as organizações foram desafiadas a fornecerem experiências consistentes pelos canais físico, digital e móvel, e com as tendências emergentes como Inteligência Artificial (AI, na sigla em inglês) e interfaces de usuário conversacionais (bots), uma camada adicional de complexidade está desafiando as estratégias de experiência do cliente das marcas.
 
“Na Era Digital, os consumidores interagem com as marcas de várias maneiras e já demonstraram uma disposição para mudar a lealdade das organizações que não fornecem experiências consistentes e de alta qualidade em cada ponto considerado importante” disse Chris Hall, Vice-Presidente de Soluções de Engajamento do Cliente da Pitney Bowes. “As novas atualizações e recursos do nosso portfólio Communicate ajudarão os clientes a acompanharem o ritmo e se adaptarem para a evolução das preferências dos clientes à medida que surgem novos canais e tecnologias de engajamento”. 
 
As novas capacidades, que incluem inovações para engajamentos digitais e comunicações físicas, foram desenvolvidas em resposta direta ao feedback dos clientes, às necessidades em evolução deles e ao cenário digital em constante mudança. Elas incluem:
 
EngageOne Video (EOV) v2.3 - premiada solução que combina vídeo com os dados do usuário para fornecer mais interatividade e personalização para ajudar as marcas a melhorarem o engajamento do cliente e reduzirem os custos com call center.Nos EUA, por meio de uma parceria com a Rapt Media, clientes das indústrias de Telecomunicações, Seguros, Serviços Públicos e Financeiros já podem acessar quatro modelos de vídeos para acelerar o retorno do investimento em pouco tempo. As análises e o feedback gerados com a implantação permitem que as empresas aprendam e façam ajustes antes de investirem em uma solução totalmente personalizável com a plataforma EOV. Mais recentemente, a EOV recebeu reconhecimento global pela excelência no serviço ao cliente com os seguintes prêmios: AMAUTA Awards, European Contact Centre Service Awards (ECCCSAs), POST’s Digital Insurance Awards, FS Tech Awards e Xplor France Awards.
 
EngageOne Digital Designer v2.0 -  Fornece uma simples, mas poderosa interface baseada no navegador que permite que qualquer um crie e envie notificações por e-mail, SMS ou mensagens push utilizando conteúdo dinâmico e interativo, otimizado para visualização em qualquer dispositivo. Usando modelos interativos e ferramentas drag-and-drop, os usuários empresariais podem criar rapidamente comunicações mais envolventes e responsivas para os clientes por meio de um design melhor, edição sem envio, capacidades de relatório no painel e recursos de importação e exportação de modelos.
 
EngageOne Communications Suite v4.4 - Permite que os clientes projetem e entreguem comunicações multicanais envolventes e personalizadas em tempo real para seus clientes. No mais recente lançamento do EngageOne Suite, os usuários podem incorporar conteúdo interativo em vídeo em suas comunicações impressas e digitais. Outros recursos notáveis incluem atualizações do EngageOne Interactive, para permitir que os usuários completem seus modelos com uma lista ampliada de navegadores Web compatíveis, como Google Chrome e Firefox, e um processamento mais rápido de comunicações por lotes e sob demanda.
 
EngageOne Output Manager v3.0 - Otimiza o fluxo de trabalho de documento e liberta os usuários das limitações de fornecedores proprietários e transmissões de dados com gerenciamento robusto de impressão. Esta atualização, inclui um novo módulo opcional, o EngageOne Accessibility, que permite que os usuários consumam comunicações em PDF, criem as tags necessárias para saída e arquivem as comunicações durante o fluxo de trabalho de produção. Isto permite que as comunicações estejam disponíveis para clientes e funcionários com deficiência visual em seus dispositivos de auxílio.