Participe da Pesquisa ABES sobre Financiamento em TIC

22/09/2016
Empresários do setor têm até o dia 10 de outubro para responderem ao questionário

A ABES convida os empresários do setor de TIC para participarem de uma pesquisa sobre a forma como as empresas buscam financiamento. O link da pesquisa (https://pt.surveymonkey.com/r/ABESFinanciamento2016), com 17 questões de preenchimento rápido, estará disponível até o dia 10 de outubro.

“A ABES está realizando esta pesquisa porque quer conhecer com mais detalhes como as empresas do setor buscam o financiamento para o seu negócio. Com esta pesquisa, queremos entender como as empresas tem buscado os seus financiamentos. Ë importante que tenhamos um número representativo de empresas respondentes para que possamos demonstrar as necessidades reais de financiamentos aos bancos de investimentos.. Por isso a participação dos empresários é muito importante”, enfatiza Jamile Sabatini Marques, diretora de Inovação e Fomento da entidade.

Para incentivar a participação, aqueles que responderem todas as perguntas, concorrerão ao sorteio de dois leitores de livros digitais da marca Kindle.