Participe da Campanha Todos por Todos, lançada pelo Governo Federal

Todos por Todos
é uma campanha do Governo Federal para estimular o movimento solidário, captando ofertas de serviços à população e propostas de doações aos governos, para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Existem diferentes maneiras de participar:

- Como representante de uma empresa ou organização do terceiro setor, você pode oferecer um produto ou serviço totalmente gratuito aos cidadãos brasileiros ou aos órgãos de governo;

- Por meio de Doação para o Fundo de Solidariedade Todos por Todos, que será direcionado para as causas mais urgentes no combate à pandemia;

- Por meio do Reuse, uma solução desenvolvida pelo Ministério da Economia, que oferta bens móveis e serviços para a administração pública, disponibilizados pelos próprios órgãos de governo ou oferecidos por particulares de forma não onerosa. O Reuse é uma ferramenta que desburocratiza e garante a transparência aos processos de incorporação e transferência de patrimônio da União, otimizando a gestão do recurso público com consumo consciente e sustentável.

A ABES está comprometida com seu propósito de construir um Brasil Mais Saudável, Mais Digital e Menos Desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos cidadãos atingidos pela pandemia da Covid-19 (coronavírus) apoia  a corrente virtual do bem “Todos por Todos.