Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Participe da 6ª Edição do Lead for Tomorrow no dia 18/09

05/09/2019

A Nova Economia, impulsionada por avanços tecnológicos como inteligência artificial e carros autônomos, também é marcada pelo sucesso de empresas como Spotify, Netflix e Google. O que mais essas empresas têm em comum, além do seu modelo de negócio ser embasado em tecnologia? Elas substituíram “velhos modelos de gestão” por métodos mais ágeis, os quais deram a capacidade necessária para acompanhar a velocidade da economia digital. Esse já é um discurso presente em muitas gigantes aqui no Brasil que já modificaram seu modelo de gestão. Mas, como fazer isso acontecer na prática?

O movimento Lead for Tomorrow traz ao Brasil um debate sobre o Futuro da Agilidade e seus impactos nos resultados dos negócios. Esse tema é inspirado na trilha ‘The Future of Agile Software Development (IEEE Software)’ que acontece dentro da Agile Conference, um dos maiores eventos sobre agilidade no mundo, que ocorreu entre os dias 5 e 9 de agosto de 2019, em Washignton nos Estados Unidos.

A versão brasileira ocorrerá no dia 18 de setembro de 2019, na capital paulista e tem o apoio institucional da ABES. Trata-se da 6ª Edição do Lead for Tomorrow, que terá especialistas brasileiros, palestrantes do evento em Washignton e referências internacionais na aplicação de métodos ágeis em ambientes corporativos. Eles trarão em primeira mão os temas abordados na conferência, tanto nas suas palestras como o que puderam observar por lá sobre o Futuro da Agilidade Organizacional.

Entre os nomes confirmados na programação Lead for Tomorrow - SP estão: Rafael Prikladnicki, Diretor do Tecnopuc (RS); Luiz Cláudio Parzianello, Sócio da Surya, líder da abordagem Lean Business Analysis Brazil; Everton Lucas e Fernando de Sá. Agile Coaches do Centro de Computação da Aeronáutica; Victor Hugo Germano, CEO da Lambda3 e um dos diretores do Board da Agile Alliance Global; e Lara Rejane - Líder de Operação e Gestora de Portfolio na Itaú.



As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link. O evento ocorrerá no São Paulo Center (Av. Lineu de Paula Machado, 1088 / 1100 – Cidade Jardim), a partir das 14 horas.