Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Oxigênio Aceleradora abre inscrições para o 5º ciclo

03/10/2017

 

A Oxigênio, aceleradora de startups da Porto Seguro, deu início ao 4º ciclo de aceleração, para o qual cinco startups foram selecionadas entre as mais de mil inscritas, e abriu as inscrições para o 5º ciclo, que podem ser feitas até o dia 29 de outubro no site www.oxigenioaceleradora.com.br.
 
Cada uma das empresas selecionadas recebe um investimento direto de US$50 mil para o desenvolvimento de seu negócio, além de U$100 mil em investimentos indiretos, em forma de benefícios e recursos para os empreendedores. A Oxigênio oferece ainda sessões de mentoria, palestras e workshops com executivos da Porto Seguro, além de outros profissionais renomados, durante os três meses da primeira fase do ciclo.
 
A segunda etapa pode levar as startups à sede da Plug and Play Tech Center, aceleradora localizada no Vale do Silício nos Estados Unidos. Ao final da aceleração, as empresas têm ainda a oportunidade de fazer parceria com a Porto Seguro.
 
Startups que possuam sinergia com uma das áreas de atuação da Porto Seguro e já estejam em um estágio intermediário de desenvolvimento poderão se inscrever para o 5º ciclo de aceleração no site da Oxigênio: www.oxigenioaceleradora.com.br.
 
Conheça abaixo as startups participantes do 4º ciclo de aceleração:
 
•          BTime (http://btime.com.br) - Gestão inteligente de equipes externas, com foco no aumento de produtividade, padronização de processos e informações centralizadas em tempo real.
 
•          Clic Corretores (http://cliccorretores.com) - Plataforma para corretores de seguros, que visa aumento da eficiência, melhora dos resultados e redução de custos, através automação e inteligência de negócio.
 
•          Confere (http://conferecartoes.com.br) - Plataforma automatizada para gerenciamento e controle de vendas com cartão de crédito, vouchers e benefícios que auxilia pequenas e médias empresas a gerenciar seus recebíveis e otimizar a sua gestão financeira. Traz cálculo de taxas e prazos de cada venda, cancelamentos, chargebacks e antecipações.
 
•          KLooks (www.klooks.com.br/home/) - Plataforma de big data especializada na aplicação de inteligência financeira para atividades de análise e prospecção.
 
•          Psicologiaviva - PsyAlive (http://www.psicologiaviva.com.br) - Marketplace que universaliza o atendimento psicológico, aproximando os psicólogos e os pacientes através da vídeoconferência, possibilitando apoio a saúde emocional para as pessoas e aumento de produtividade e redução de custos na gestão de pessoas das empresas.