Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Oracle lança programa para que todas as empresas acessem a nuvem

28/08/2015
Programa elimina as barreiras como dificuldades financeiras e integração de TI
 
Mais de 70 milhões de pessoas já estão utilizando os aplicativos em nuvem da Oracle, mas para incentivar ainda mais a adoção destas soluções, a Oracle anuncia o programa Customer 2 Cloud.
 
“O programa ajuda os clientes a se beneficiarem das inovações mais recentes das soluções  Oracle Cloud Gestão de Talentos e Oracle Cloud para Customer Experience, eliminando os obstáculos mais comuns do processo de adoção”, destaca Priscila Siqueira, vice-presidente de Aplicativos e SaaS, Oracle para a América Latina.
 
O programa Customer 2 Cloud está disponível a todos os clientes da Oracle que utilizam as soluções HCM e CRM dos produtos Siebel, PeopleSoft, JD Edwards e Oracle E-Business Suite. Essas empresas podem optar por migrar as soluções on premise que possuem para aplicativos em nuvem da Oracle que façam parte da mesma família de produtos. 
 
Por exemplo, é possível redigir as licenças da solução PeopleSoft existentes em suas instalações como uma assinatura do Oracle Human Capital Management na nuvem, válida por vários anos. Isto significa que os clientes podem utilizar os recursos atualmente gastos em suporte para mudar para aplicativos na nuvem mais modernos. 
 
De acordo com o executivo, o programa oferece aos clientes da Oracle a flexibilidade financeira desejada para determinar o melhor caminho até a nuvem. Além disso, ele fornece a possibilidade de orientar seus investimentos em aplicações existentes para outras soluções da Oracle, com um sentido estratégico, pensado para otimizar o crescimento das empresas.
 
Para saber mais, acesse http://www.oracle.com/us/corporate/features/customer2cloud/index.html.