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Oracle apresenta novos apps de inteligência artificial para experiência do cliente

25/05/2017

 

A Oracle anunciou novos apps para a experiência do cliente baseados na inteligência artificial que habilitam os profissionais de comércio, marketing, vendas e serviços a fornecerem experiências mais inteligentes por todo o ciclo de vida dos clientes em tempo real. Os novos Adaptative Intelligent Apps for CX misturam de forma única, dados próprios e de terceiros com ciência de decisão e aprendizado de máquina sofisticados para fornecer as mais poderosas soluções de experiência do cliente baseados na AI da indústria. Os Adaptative Intelligent Apps for CX foram projetados para ajudar a melhorar os aplicativos existentes de comércio, marketing, vendas e serviço ao cliente dentro do Oracle CX Cloud Suite.
 
Os Adaptative Intelligent Apps são equipados com as conclusões da Oracle Data Cloud, que é o maior mercado de dados do mundo com uma coleção de mais de 5 bilhões de Ids de consumidores e empresas globais e mais de 7.5 trilhões de dados coletados mensalmente. Ao aplicar a ciência de dados avançada e o aprendizado de máquina aos dados em escala web da Oracle e aos próprios dados da organização, os novos Adaptative Intelligent Apps for CX possuem uma habilidade sem precedentes para reagirem, aprenderem e se adaptarem em tempo real com base nos dados do histórico e da dinâmica do cliente, como fluxo de cliques e atividade social, bem como informações como dados sobre o tempo, audiências prováveis e da Internet das Coisas (IoT). Os novos Adaptative Intelligence Apps for CX ajudam a fornecer conclusões personalizadas para melhorar todas as interações do cliente e inclui apps inovadores projetados para consumidores e profissionais B2B. Veja como as inovações beneficiam diferentes profissionais:
 
•          Profissionais do Comércio: As novas capacidades equipadas pela AI ajudam a transformar jornadas estáticas em inteligentes ao fornecerem produtos e conteúdo direcionados mais relevantes para o contexto imediato do comprador. As recomendações utilizam dados da conta, dados de terceiros sobre o comprador e informações em tempo real para otimizar os resultados e criar experiências superiores para o consumidor tanto para compradores de primeira viagem, quanto para os conhecidos. Isto estimula visitas frequentes, lealdade e, finalmente, receita.
 
•          Profissionais de Marketing: As novas capacidades equipadas com a AI ajudam a habilitar experiências multicanais mais inteligentes ao fornecerem conteúdo mais relevante e personalizado para cada cliente, em escala. Ao personalizar os engajamentos em tempo real por todos os canais, as novas capacidades AI ajudam a empoderar os marqueteiros a capturarem a atenção, fomentarem o engajamento e melhorarem a conversão.
 
•          Profissionais de Serviço ao Cliente: As novas capacidades equipadas com a AI ajudam a habilitarem a resolução mais inteligente e rápida de problemas dos clientes ao fornecerem melhores informações no canal certo e no momento apropriado. Ao fornecerem capacidades preditivas para evitar a falha de produtos, saúde preditiva da conta e recomendações preditivas para profissionais de serviços ao cliente, os mesmos podem receber experiências conectadas de serviço que melhoram a fidelização e a defesa por parte do cliente.
 
•          Profissionais de Vendas: As novas capacidades equipadas com a AI ajudam a habilitar experiências de vendas mais inteligentes ao otimizar o processo de vendas para equipes de vendas e clientes. Para os clientes, o processo de compra fica mais fácil e perfeito à medida que a oferta certa, otimizada para o cliente individual, é apresentada digitalmente ou por meio do profissional de venda. Os profissionais de venda podem melhorar a produtividade ao seguirem as guias fornecidas pela análise de oportunidade, além do uso das capacidades de gerenciamento de conta e melhor próxima ação para acelerar e fechar mais negócios.
 
“Ao combinar dados próprios e dados de terceiros com aprendizado de máquina avançado e os mais abrangentes aplicativos em nuvem da indústria, a Oracle fornece um pacote completo que ajuda a eliminar a necessidade por mais integrações ou outros processos que consomem mais tempo e recursos. Isso permite que nossos clientes obtenham valor imediato e adotem uma abordagem mais inteligente para a transformação dos negócios”, disse Clive Swan, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle Adaptative Intelligence.  
 
Parte do Oracle Applications Cloud, o Oracle CX Cloud Suite permite que as organizações adotem uma abordagem mais inteligente para o gerenciamento da experiência do cliente e iniciativas de transformação dos negócios. Ao fornecer uma plataforma de negócios confiável que conecta dados, experiências e resultados, o Oracle CX Cloud Suite ajuda os clientes a reduzirem a complexidade de TI, fornecerem experiências de clientes inovadoras e atingirem resultados comerciais previsíveis e tangíveis.
 
O Oracle CX Cloud Suite inclui Oracle Marketing Cloud, Oracle Sales Cloud, Oracle CPQ Cloud, Oracle Commerce Cloud, Oracle Service Cloud e Oracle Social Cloud.