Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Oportunidade de negócio: Qsoft busca novos distribuidores

11/01/2016
 

A Qsoft, empresa espanhola especializada em software para gestão de centros veterinários, busca novo distribuidor para expansão de suas operações no mercado brasileiro. A empresa oferece o QVET, plataforma.net através de SQL-Server, de administração integral de todo o centro veterinário, com capacidade para adaptar-se especificamente às necessidades do usuário e com características de multiusuário, multisede e multiempresa.
 
Segundo o diretor da Qsoft, Renato Brescia Miracca, a preferência é por empresas de pequeno e médio portes, com experiência em help desk e com equipe comercial própria. “Buscamos um distribuidor nacional para realizar comercialização e suporte remoto do QVET. Não há necessidade de equipe de campo, já que o suporte pode ser feito remotamente. É uma ótima oportunidade para empresas de pequeno porte que desejem adicionar mais um produto ao seu portfólio. É interessante que a empresa tenha experiência com varejo e sistemas fiscais”, destaca.
 
A Qsoft é uma empresa especializada em informática dirigida ao setor da saúde com uma estratégia diversificada em soluções para os setores da medicina veterinária e da medicina humana. Possui 25 anos e está presente em mais de 20 países na Europa e América Latina. No Brasil desde 2008, a Qsoft possui no país cerca de 320 clientes, incluindo seis hospitais de faculdades de veterinária.
 
Para mais informações sobre esta oportunidade de negócios, as empresas interessadas devem entrar em contato pelo e-mail: administrador@qvet.com.br.