Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Novos Tempos: Cenários Político e Econômico é tema do Webinar da ABES em 13/05



Para acompanhar pelo portal: www.abessoftware.com.br/webinar/

Com o advento da Covid-19, mais de 190 países precisam administrar a recessão e o Brasil não irá escapar dessa conjuntura global desafiadora. Entretanto,  há alguns anos, o Brasil aguarda a recuperação da Economia, que segue em um ritmo mais lento que o projetado por organismos internacionais e o governo. No cenário político, a polarização ideológico-partidária não dá sinais de arrefecer. Ou seja, a realidade brasileira tem seus desafios internos que se entrelaçam com os efeitos da pandemia. Estes cenários político e econômico serão debatidos no webinar NOVOS TEMPOS: CENÁRIOS POLÍTICO E ECONôMICO  que a ABES promoverá no dia 13/05, às 14h30, para o qual você é nosso convidado (a).  Faça já a sua inscrição!

PALESTRANTES

Leonardo Barreto
Cientista político, doutor pela UnB e diretor da Vector Análise. É especialista em comportamento políticos e instituições, com experiência em pesquisas com parlamentares, análises aplicadas e construção de cenários.

Emerson Kapaz
Diretor da GDSolar e consultor da Vector. Foi presidente executivo do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial – ETCO, Deputado Federal e Secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo de SP.

Jean Carlo de Castro
Sócio-fundador da Vector Relações Governamentais.
Atua há mais de 20 anos no ambiente regulatório, tendo exercido funções de assessoramento parlamentar durante mais  de dez anos, adquirindo vasta experiência no processo legislativo.

Rafael Moreira
Economista e CEO da Bertha Capital, empresa na área de Corporate Venture Capital (CVC), que busca criar mecanismos para investir em startups e empresas de base tecnológica, Profissional com sólida experiência governamental e habilidade em planejamento e negócios, tendo ocupado cargos estratégicos no Ministério de Desenvolvimento Indústria e Comércio (atual Ministério da Economia) nas áreas de inovação e indústria 4.0.

MODERADOR

Rodolfo Fücher

Presidente da Associação Brasileira das Empresas de Software - ABES, sócio fundador da FEMP Participações, cujo objetivo é fomentar o empreendedorismo, e membro do conselho da SOFTEX. Tem uma longa trajetória no setor de tecnologia e profundo conhecimento na área da transformação digital.

Contamos com sua participação! Inscrições aqui.