Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Mercado Eletrônico abre vagas em São Paulo e Barueri

21/01/2016
 
Mercado Eletrônico, líder na América Latina em comércio eletrônico B2B, tem vagas disponíveis nas regiões da Vila Olímpia, em São Paulo, e Alphaville, em Barueri, SP. A companhia oferece oportunidades de emprego nas áreas de Vendas, Design e Tecnologia da Informação (TI) para pessoas com e sem deficiência.

Para o cargo de Analista Programador Java, podem se inscrever estudantes ou graduados em Ciência da Computação ou cursos similares com conhecimento em Java, Web client-side, Sistema de busca Elasticsearch, NoSQL, Graph e Web Server Tomcat. Estudantes de cursos relacionados à TI também podem se candidatar a Operador de Atendimento Bilíngue, única oportunidade em Barueri. É preciso ter inglês ou espanhol em nível avançado. 
 
Já os candidatos a Designer Jr de Produto devem estar cursando Design Gráfico, Design ou tecnólogo em Web Design e ter domínio de Photoshop, além de conhecimento em Axure ou Balsamiq, Adobe Illustrator, Ux/Ui, HTML/HTML 5, CSS/CSS3, Responsive Design, Jquery e Javascript.

Os interessados nas vagas de Executivo de Vendas – Comercial Executivo de Vendas – Canais devem ter formação em Administração, Economia, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas, especialização nas áreas de administração ou negócios, além de experiência comercial em vendas de soluções de e-Commerce.
 
Para a oportunidade de Gerente de Pré-Vendas é necessária graduação em Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins e experiência com plataformas de e-Procurement. Há, ainda vaga de Assistente de Vendas para estudantes de Administração, Marketing ou Tecnologia.
 
Pessoas com Deficiência podem se candidatar a Técnico de Suporte. Basta estar cursando Sistemas da Informação, Redes, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas e ter conhecimento de SQL, Windows e pacote Office.

Para todas as vagas, o Mercado Eletrônico oferece assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, PLR e vales refeição e transporte. Os candidatos devem enviar o CV para selecao@me.com.br. O assunto do e-mail deve ser preenchido com o nome da vaga de interesse.