Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Marketplace integrando.se permite que empreendedores virtuais tenham acesso à tecnologia VTEX

22/05/2017


Pacotes incluem temas e serviços, como gestão de projetos, suporte e configuração
 
O integrando.se, marketplace de produtos digitais para e-commerce, incluiu em sua oferta de soluções para lojas virtuais serviços de implantação da loja virtual VTEX, empresa líder em desenvolvimento de plataforma cloud commerce. Com preços tabelados, os pacotes podem ser adquiridos por pequenas e médias empresas (PMEs) e incluem temas (com layouts pré-definidos), suporte, configuração inicial da loja e gestão de projetos, atendendo as necessidades de diversos tipos de lojistas.
 
De acordo com Eder Paes, sócio fundador do integrando.se, os valores mais acessíveis devem-se aos temas. “Eles reduzem drasticamente o esforço de implementação da loja e das configurações das regras de negócio. Basta o cliente escolher qual tema deseja e pagar online, podendo parcelar em até 6 vezes sem juros”, explica Paes. Todos os serviços, como gestão de projetos, suporte e configuração estão inclusos no valor do pacote.
 
Para Rafael Campos, sócio-diretor da VTEX, iniciativas como o integrando.se viabilizam ao pequeno lojista utilizar a mesma tecnologia de ponta utilizada por clientes VTEX, como Sony, Consul, Brastemp, Coca-Cola, Disney e Lego. “Contar com uma tecnologia que aumenta as conversões é um diferencial para qualquer lojista”, destaca Campos.
 
Com grande variedade de temas por segmento, baixo custo, rapidez, facilidade na instalação, segurança no pagamento e suporte, o integrando-se é o primeiro marketplace brasileiro de produtos digitais para e-commerce, onde agências vendem para lojistas dos mais diversos segmentos e plataformas, de maneira ágil e eficiente.
 
Fundada em 2014, a startup já atendeu mais de 5 mil empreendedores virtuais que buscavam soluções profissionais, contribuindo para um aumento de 30% no faturamento dessas empresas. Para mais informações: acesse www.integrando.se