Joaquim Levy, presidente do BNDES, recebe a ABES

18/02/2019
Dando continuidade às atividades de conexão com o novo governo, a ABES se reuniu com Joaquim Levy, presidente do BNDES, na sede do banco no Rio de Janeiro, do dia 15 de fevereiro. Francisco Camargo, presidente executivo da entidade, Jamile Sabatini Marques, diretora de inovação e fomento, e Ricardo Rivera Rivera, chefe de departamento do BNDES, participaram da reunião.

A pauta do encontro incluiu os dados do setor brasileiro de Tecnologia e Comunicação, as atuais linhas de financiamento que o banco oferece ao setor de software, principalmente às pequenas e médias empresas, com sugestões para aprimoramento deste trabalho.

O Programa de Integridade da ABES, formado pelo Código de Ética atualizado, a Política de Interação com Agentes Públicos e o Programa Uma Empresa Ética também foram apresentados ao novo presidente do BNDES, a fim de demonstrar que a associação está engajada na criação de um mercado baseado na transparência e no combate à corrupção.