International Fish Congress & Expo destacará tecnologias para o setor de pescados

05/03/2019

A ABES apoia o evento que será realizado em Foz do Iguaçu de 17 a 19/09

A ABES anunciou o apoio institucional para mais um evento, o International Fish Congress & Fish Expo Brasil (IFC & FEB), congresso e feira da cadeia produtiva de pescados, que ocorrerão de 17 a 19 de setembro de 2019, em Foz do Iguaçu (PR).

Nesta edição será realizado o Aquathon, uma espécie de hackathon, que reunirá programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software, em maratonas com o objetivo de criar soluções específicas para desafios voltados para água, piscicultura e aquacultura.

A feira também terá o espaço Aqua 4.0, destinado a projetos, startups e tecnologias para o segmento do pescado. “Empresas que tenham projetos na área de segurança alimentar, tecnologias para gestão ou algo relacionado à aquicultura e pesca poderão participar desse espaço coletivo”, informa Eliana Panty, diretora executiva do IFC & FEB.

Para obter informações sobre como participar, basta entrar em contato com a Diretoria Executiva do evento: executiva@internationalfishcongress.com.br.