Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Intel Security traça estratégia de segurança para proteger a nova economia digital

17/11/2016
 

A Intel Security anunciou o lançamento de uma arquitetura de defesa unificada avançada que visa capacitar as organizações a proteger de forma mais eficaz a nova economia digital em aspectos como confiança, tempo e dinheiro. A empresa parte do contexto de que a atual economia já não é apenas física, mas também baseada em sistemas e redes conectadas em que os criminosos cibernéticos obrigam a todos a estarem na defensiva. Essa nova economia criou um mundo onde mais do que o dinheiro está em jogo e onde os setores público e privado lutam contra o tempo e se esforçam para justificar a confiança.
 
"Os cibercriminosos estão forçando as empresas de segurança cibernética a reformular as regras de concorrência para defender o mundo civilizado. Para neutralizá-las de forma eficaz, temos que abandonar os antigos manuais de estratégia de segurança para sermos menos previsíveis e mais colaborativos e tornar a defesa cibernética uma prioridade”, afirma Chris Young, VP Sênior e Gerente Geral do Intel Security Group. "Nossa carta estratégica é simples, mas revolucionária: integrar, automatizar e orquestrar o ciclo de vida de defesa contra ameaças para gerar melhores resultados de segurança e, em última análise, reduzir os riscos ao máximo, com mais rapidez e menos recursos."
 
Desenvolvida sobre a base do maior ecossistema aberto do setor, que aproveita um programa de integração comprovado, a arquitetura de defesa unificada da Intel Security é possibilitada por quatro sistemas de proteção: Dynamic Endpoint, Pervasive Data Protection, Data Center and Cloud Defense e Intelligent Security Operations, que se integram de forma inteligente para multiplicar a eficácia. Para obter mais informações sobre todos os novos produtos anunciados no evento FOCUS 2016, visite: http://www.mcafee.com/us/business-home.aspx
 
  
Iniciativa OpenDXL
 
Há muito tempo, o setor precisava de uma maneira de fazer diferentes tecnologias funcionarem melhor em conjunto e abrimos o caminho com a tecnologia mais adotada entre as principais empresas com o McAfee Data Exchange Layer (DXL). Para acelerar isso, a Intel Security anunciou sua intenção de abrir o McAfee Data Exchange Layer (DXL) para o setor como uma forma concreta de acabar com a vantagem dos hackers. Com uma estratégia de código aberto e o lançamento da versão Beta de um novo SDK (kit de desenvolvimento de software) para o DXL, os "white hats" (organizações e fornecedores de tecnologia) poderão integrar-se a uma malha de comunicação compartilhada em tempo real e trocar informações sobre segurança, bem como orquestrar ações para acelerar ao máximo a execução do ciclo de vida de defesa contra ameaças. O DXL oferece uma estrutura de aplicativo padronizada para integrar tecnologias de diferentes fornecedores entre si e com aplicativos desenvolvidos internamente. A iniciativa OpenDXL ampliará o acesso e os recursos do SDK do DXL e da infraestrutura de gerenciamento e da comunidade que prestará suporte a ele, permitindo que desenvolvedores dentro de ISVs, empresas, faculdades e até mesmo concorrentes aproveitem os inúmeros benefícios operacionais e deintegração em tempo real do Data Exchange Layer.