Inscrições do 2° Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web vão até dia 30

20/09/2013

Com o apoio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o prêmio Todos@web está com as inscrições abertas até o dia 30 de setembro. Os interessados devem ter mais de 18 anos, residir no Brasil e ter projetos digitais voltados à acessibilidade na web. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site http://premio.w3c.br/inscricoes/.

O objetivo do prêmio é conscientizar os desenvolvedores sobre a importância de criar páginas acessíveis a todos, além de homenagear e reconhecer publicamente as ações e autores que tornam a experiência de navegar na web mais inclusiva.

A premiação é uma iniciativa do W3C Escritório Brasil, por determinação do Comitê Gestor da Internet, em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e a Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento.