Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Inscreva-se no webinar Novos Tempos: O uso da Lei do Bem para a competitividade das empresas

30/05/2020



O Brasil disponibiliza diferentes programas de incentivos fiscais para alavancar as atividades e projetos de inovação, que podem ser melhor utilizados pelas companhias em diferentes setores econômicos. Por isso, a ABES promoverá o webinar Novos Tempos: O uso da Lei do Bem para a competitividade das empresas, no dia 03/06/2020,  a partir das 14h30, a fim de debater a utilização deste instrumento de fomento com segurança e com resultados para as empresas, incluindo a correta preparação da prestação de contas ao MCTIC. Este webinar é realizado com a parceria da ABGI Brasil, consultoria em inovação.  O time de especialistas reunidos para este webinar é formado por:

Pollyana Souza
Diretora de Operações da ABGI Brasil, consultoria em processos de inovação

Jorge Mário Campagnolo
Diretor do Departamento de Apoio à Inovação no MCTIC - Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações  

Francisco Silveira dos Santos
Coordenador de Incentivos e Transferência Tecnológicos no  MCTIC - Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações

Andriei Gutierrez
Coordenador do Comitê Regulatório da ABES e do Movimento Brasil, País Digital

Franklin M. Luzes Jr.
Vice-Presidente da Microsoft Participações. É o idealizador do FIP BR Startups e do FIP Inova WE (que têm como objetivo fomentar o empreendedorismo feminino no Brasil).

Dr. Manoel dos Santos
Diretor jurídico da ABES

Este evento faz parte do compromisso da ABES com o seu propósito de construir um Brasil Mais Saudável, Mais Digital e Menos Desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos os cidadãos atingidos pela pandemia da Covid-19 (coronavírus). Contamos com sua participação!

SERVIÇO:
Webinar da ABES - Novos Tempos: O uso da Lei do Bem para a competitividade das empresas

Data: 03/06/2020
Horário: 14h30
Inscrições gratuitas no link