Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Inscreva-se no webinar Novos Tempos - O novo normal: comportamento humano no dia 06/05

02/05/2020



Como o coronavírus vai mudar nossas vidas é um tema que está estimulando as pessoas a pensarem as transformações que ocorreram nas relações humanas, de trabalho, econômicas e geopolíticas. Historiadores e cientistas sociais apontam que a pandemia está acelerando transformações e estimulando questionamentos sobre o modelo de sociedade no qual vivemos. Esta é uma síntese do cenário que será analisado na série de webinares Novos Tempos: “O novo normal – comportamento humano”, que a ABES promoverá no dia 06 de maio, às 14h30. Participe! Conheça os palestrantes:

Emoções Líquidas
Arthur Bezerra

Investidor e conselheiro de startups e ONGs, em curadoria sob a tese de saúde, educação e impacto social. Palestrante e professor na FDC, FGV e IPOG de inovação e felicidade.

A reinvenção do normal: o mundo pós-pandemia
Omar Ribeiro Thomaz

Professor do Departamento de Antropologia da Unicamp, e é diretor do Centro de Estudos Internacionais de Migração da mesma universidade. Ele se concentra em situações de conflito e pós-conflito em contextos africanos e caribenhos.

A retomada de um novo ser humano
Elizabeth Leonetti

Executiva em gestão de pessoas com forte atuação na reestruturação organizacional, de governança e na liderança de processos de transformação cultural em diferentes segmentos.

A transformação constante é o novo normal
Rodolfo Araújo

Vice-presidente para América Latina na United Minds, consultoria de transformação cultural. Mestre em Comunicação e Jornalista pela PUC/SP. É também especialista em Gestão do Conhecimento pela FGV/SP e Estratégia pelo Insead.

Novas práticas de Home Office
Francisco Antonio Soeltl

Fundador e Chairman & CEO do Grupo MicroPower Global formando: MicroPower Technologies, MicroPower Venture, Instituto MicroPower para Transformação Digital, e Instituto MicroPower de Responsabilidade Social.

Moderadora: Sandra Boccia - jornalista

Inscrições abertas para o webinar Novos Tempos - O novo normal: comportamento humano, no dia 06 de maio de 2020, às 14h30.