Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Inscreva-se no webinar ABES Novos Tempos: Transformação digital e o impacto na estratégia de capital humano

03/07/2020



Estamos passando por um período de transformação de hábitos, costumes e gestão dos negócios, que certamente impactarão significativamente em nosso comportamento, nossas prioridades e formas de relacionamento. As empresas e as pessoas estão reavaliando as transformações nas relações de trabalho, na carreira, nos cursos de aperfeiçoamento pessoal e profissional, o futuro do home office, entre outros temas relevantes.

Debater esta realidade e as tendências é o objetivo do webinar ABES Novos Tempos: “Transformação digital e o impacto na estratégia de capital humano”, marcado para 08 de julho, às 14h30, no qual teremos o apoio da Weplace, consultoria para gestão do capital humano, nos temas de Gestão & Governança; Gente; e Cultura & Performance. Garanta a sua inscrição!

Conheça o excelente grupo de palestrantes que estará conosco neste dia, trocando conhecimento, experiências e práticas:

Valéria Carinhato
Sócia e cofundadora da Weplace, Consultoria que desenvolve soluções para o tema de capital humano, é especialista nos temas de Governança Corporativa, Contratação e Assessment de executivos para os temas de fusões, aquisições, Sucessão e Desenvolvimento.

Ana Hofmann
Lidera a área de parcerias estratégicas para a transformação digital na Microsoft Brasil. É Membro da Knowledge Associates – Cambridge Institution.

Claudia Elisa Soares
Conselheira administrativa do IBGC e da Even. É membro do Comitê Estratégia e Inovaçäo da Tupy SA

Anderson Godz
Fundador da Gonew.Co, investidor, conselheiro de administração e advisor para nova economia, projetos e governança corporativa. Autor do livro Governança & Nova Economia.

Glenda Moreira
Head de diversidade LATAM - Novartis, divide seu tempo entre as atividades de Scouting Regional e a liderança da frente de Diversidade e Inclusão América Latina e Canadá na Novartis.

Moderadora: Angelica Mari
Jornalista especializada em inovação e tecnologia, colunista da Forbes no Brasil, colaboradora sênior para a Forbes nos Estados Unidos e repórter do programa Digital Planet, da BBC World Service.

A Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) tem como propósito contribuir para a construção de um Brasil mais digital e menos desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos. Nesse sentido, tem como objetivo assegurar um ambiente de negócios propício à inovação, ético, dinâmico e competitivo globalmente, sempre alinhado a sua missão de conectar, orientar, proteger e desenvolver o mercado brasileiro da tecnologia da informação. A série de webinars Novos Tempos é uma das ações que a ABES conduz para materializar seu propósito.

Garanta já a sua inscrição!


SERVIÇO:

Webinar: ABES Novos Tempos: “Transformação digital e o impacto na estratégia de capital humano”

Data: 08/07/2020

Hora: 14h30

Inscrição: https://www.sympla.com.br/webinar-abes-novos-tempos-transformacao-digital-e-o-impacto-na-estrategia-de-capital-humano__897248