19/07/2018
A Infor, fornecedora referência de aplicativos em nuvem específicos do setor, anuncia o lançamento do Infor CloudSuite Field Service. O aplicativo é uma solução de ponta a ponta que integra informações sobre clientes, parceiros e franqueados, permitindo a revendedores de equipamentos, serviços e locação terem funcionalidades avançadas para acesso aos dados operacionais de toda a empresa.
Agentes de linha de frente, balconistas de faturamento, gerentes de agendamento e executivos de expedição também podem obter acesso imediato a informações que podem torná-los mais eficientes e eficazes. Quando todos têm acesso às mesmas informações confiáveis e atualizadas, as organizações podem evitar falhas custosas e perigosas na comunicação, discrepâncias, atrasos e erros.
O Infor CloudSuite Field Service combina uma solução robusta de negócios corporativos com recursos em vários idiomas e várias moedas, com a funcionalidade especializada que os usuários precisam para executar uma série de serviços de alto nível. Isso inclui:
• Fornecer aos agentes de linha de frente informações detalhadas e atualizadas, que precisam responder a perguntas e otimizar solicitações de serviço.
• Atribuir o técnico certo para a posição correta de acordo com a localização, habilidades e inventário disponível.
• Gerenciar contratos de serviços múltiplos e estender garantias com facilidade.
• Otimizar todo o processo de reclamações, revisão e reembolso dos prestadores de serviços.
A solução também fornece ferramentas para auxiliar no gerenciamento de ativos, contabilidade, CRM, vendas, distribuição, rastreamento de níveis de estoque e rastreamento de KPIs.
“Para serem competitivas, as organizações líderes de serviços entendem que devem oferecer serviços responsivos sem sacrificar a eficiência ou criar custos desnecessários”, disse Catherine Henn, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Infor. “Com o Infor CloudSuite Field Service, as organizações podem atuar em um nível maior e aproveitar melhor as oportunidades de crescimento. Ao criar uma operação de serviço altamente eficiente, as organizações poderão usar seu serviço excepcional como vantagem competitiva”.
Para a executiva, com o Infor CloudSuite Field Service, os usuários terão uma ferramenta para se tornar uma organização de serviços de primeira linha. “As instituições podem fazer muito mais do que apenas se concentrar na conclusão de solicitações de serviço e podem adotar uma abordagem mais estratégica para disponibilidade de peças, prontidão da força de trabalho, otimização de agendamento, oportunidades de vendas e muito mais. Além disso, o acesso em tempo real a dados mais precisos e completos ajudam as empresas a tomarem decisões com rapidez e confiança, pois as informações são provenientes de um banco de dados compartilhado em tempo real, eliminando possíveis suposições ou confiando em planilhas ultrapassadas de sistemas isolados”, destaca.