Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Headway lança plataforma de inteligência artificial e completa soluções em mobile performance

08/10/2018
A novidade machine learning é resultado da aquisição da Smadex, principal plataforma programática mobile do mercado

A Headway, empresa de marketing global, líder em soluções de mobile performance, anuncia sua nova plataforma programática mobile. A novidade é resultado da aquisição da Smadex, que possui uma tecnologia chamada "Previsto Life Time Valor (PLTV)" que permite aos usuários adquirir os serviços de acordo com a estimativa que pretende usar. A plataforma usa dados de históricos do próprio sistema e de mercado.
 
O mecanismo de machine learning permite que os anunciantes ampliem o desempenho de suas campanhas de marketing digital em dispositivos móveis, e, com isso, entendam qual é a melhor combinação de recursos de criação, segmentação e preços para cada grupo de audiência, oferecendo recursos programáticos mobile de vídeo, aquisição de usuários e reengajamento para mais de 500 clientes em todo o mundo.
 
De acordo com um estudo recente publicado pela Appsflyer, o uso de métodos pagos de promoções cresceu 165% em 2017. O estudo também relata que o uso de vídeos para promover aplicativos cresceu mais de 100% no último ano. A Black Friday, Cyber Monday e o natal foram fundamentais para o mercado móvel, com crescimento de vendas 80% maior  em relação à média anual de 2017.
 
“A tecnologia de machine learning da Smadex complementa nossa solução de desempenho de mobile marketing, a Mobrain, seguindo as necessidades do mercado, que, cada vez mais, busca maior escala e soluções que maximizem o retorno sobre o investimento de cada campanha”, diz Andrea Orsolon, vice-presidente de crescimento e performance da Headway.