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GJP Hotels & Resorts escolhe Salesforce para apoiar cultura focada no cliente

14/01/2020



CRM: Customer Relationship Management, novo projeto GJP integra todas as informações

Visão 360 graus do hóspede, personalização das atividades de entretenimento e integração dos temas da hotelaria formam o novo projeto da rede de hotéis com capital 100% nacional

A GJP Hotels & Resorts conta com mais uma novidade na área de TI, desta vez em CRM (gestão de relacionamento com clientes), pois a empresa passou a usar a Salesforce, para apresentar um projeto 100% desenvolvido em uma rede hoteleira nacional.

A ideia da nova plataforma é unificar as informações dos hóspedes, conectando todos os departamentos, ou seja, apresentar uma visão 360 graus do cliente com integração, interação, ofertas direcionadas de acordo com cada gosto específico, proporcionando as melhores experiências nos 10 hotéis da rede em todo o Brasil.

"Para viabilizar essa conexão, essa mudança de cultura, fomos buscar o melhor CRM do mundo. Trata-se de um projeto pensado para o mercado hoteleiro nacional, algo inovador que está transformando o setor como um todo. Vamos colocar o hóspede no centro das ações de uma forma personalizada e totalmente focada na experiência", lembra Fabio Godinho, vice-presidente da GJP Hotels & Resorts.

O projeto completo contempla alguns módulos que juntos permitem mapear e classificar as preferências dos clientes e tomadas de decisão numa mesma tela, ou seja, desenvolvendo a visibilidade omnichannel, em que independentemente do canal de contato usado pelo cliente, tem-se uma visão integrada. Na Central de Reservas, por exemplo, é possível gerar um orçamento de forma 100% automática e rápida, impactando diretamente na satisfação do cliente. No setor de marketing, será possível personalizar as experiências nas divulgações, saber o restaurante preferido do hóspede para montagem de roteiro exclusivo, datas de preferência, ou seja, direcionar o produto ideal para cada tipo de cliente.

Na área de vendas, a novidade fica por conta da melhora na gestão da carteira, priorização do atendimento, incremento de vendas, conversão, além de captura de novos clientes e oportunidade de venda. Além de todo ganho de negócio, a chegada da Salesforce faz parte de um movimento de transformação digital e inovação da GJP, ou seja, com a tecnologia como pilar de crescimento, "Estamos trazendo uma plataforma com a mais alta tecnologia, 100% em nuvem, confiável, com alta capacidade de armazenamento de dados e que nos permite agilidade da implantação de novos serviços digitais", reitera Matheus Garcia, CIO da GJP Hotels & Resorts.

Renato Brisola, vice-presidente de vendas da Salesforce Brasil, destaca a relevância do foco no cliente para o desenvolvimento dos negócios no setor hoteleiro. "O hóspede tem uma relação e uma experiência profunda com a marca que ele escolhe para descansar ou para sua viagem de negócios", aponta. "A transformação digital da GJP, com uma abordagem mais integrada em vendas, atendimento e marketing, contribuirá para prover uma experiência mais completa para o cliente", finaliza Renato.