Gestão de tempo é tema da terceira palestra promovida pela ABES

29/10/2016

Hoje em dia, as pessoas reclamam que têm mais atividades a desempenhar do que no passado.  Muita gente diz que tudo é exigido com menos prazo, mais resultados e num contexto muito atribulado. Mas, quais são as estratégias mais eficientes para se fazer a gestão das inúmeras atividades, tendo em vista o tempo de trabalho disponível? Por onde começar?

Uma sugestão é conhecer o modelo D.O.N.E. para aprimorar a gestão de tempo, que será apresentado por Ricardo Jucá, em palestra exclusiva para os associados da ABES, no dia 19 de outubro de 2016, das 9h às 12h, em São Paulo. “Vemos que as pessoas se atrapalham, porque não possuem metas claras, não sabem definir e negociar as prioridades, e tentam fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Vamos ainda discutir sobre como lidar com os chamados ‘desperdiçadores de tempo´, como e-mails, reuniões e interrupções”, aponta o palestrante.

Jucá é doutor pela FGV, com especialização em liderança e gestão da mudança pela Harvard Business School, autor do livro “A Pirâmide do fazer acontecer” e sócio da empresa Atingire. Esta nova palestra promovida pela ABES integra o calendário de comemorações dos 30 anos da entidade. Imperdível!

Inscreva-se o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

Palestra “GESTÃO DE TEMPO”
Data: 19 de outubro de 2016
Horário: 9 às 12 horas