GDPR, Segurança e Privacidade Digital em webinar gratuito no dia 09/08

23/07/2018

A IBLISS e a ABES promoverão, no dia 09 de agosto de 2018, às 10h30, um webinar gratuito e exclusivo para os associados que visa atender à crescente demanda por informações sobre o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR, na sigla em inglês), o extenso conjunto de regras sobre privacidade digital, segurança cibernética e proteção de dados pessoais da União Europeia, que afeta tanto empresas que operam neste mercado, como as que mantêm negócios com companhias e pessoas que residem na Europa ou as organizações que pensam em internacionalização. Faça aqui sua inscrição.

Neste Webinar, Matheus Vanzella discutirá algumas das principais questões sobre o assunto: quais dados uma empresa precisa proteger, se é preciso criar a função de DPO (Data Privacy Officer), como proceder em caso de incidentes, como gerenciar a segurança corporativa e o ciclo de vida dos dados, entre outros pontos de atenção.

Vanzella é formado em Sistemas de Informação e atua como consultor há 7 anos em projetos de consultoria de Segurança da Informação. Ele é Engagement Manager da IBLISS Digital Security e faz a gestão de projetos de testes de intrusão e construção de programas de segurança para os mais diversos setores do mercado, como Bancos, Seguradoras, Mídia, telecom e E-commerce.

Quem também participará do webinar é Eva Pereira, responsável pela área de Alianças Estratégicas e Marketing da IBLISS, profissional com MBA em Engenharia e Inovação pela USP, pós-graduada em Segurança da Informação e Redes e Telecomunicações pela UFRJ, graduada em Processamento de Dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, certificada ISO 27K LA e membro do ABNT/CB-21/CE.27 Information Security. Ela desenvolveu sua carreira em segurança da informação ao longo de mais 20 anos em grandes empresas de serviços, com responsabilidade em gerenciamento e desenvolvimento de soluções de segurança na América Latina.

Webinar GDPR, Segurança Cibernética e Privacidade Digital
Promoção: IBLISS Digital Security e ABES
Data: 09 de agosto de 2018
Exclusivo para os associados da ABES