Fórum Saúde Digital discute impacto das novas tecnologias no setor

16/07/2019

Associados da ABES têm desconto nas inscrições

Acontece no dia 2 de setembro, no WTC Events Center, a 10ª edição do Fórum Saúde Digital, evento pioneiro na apresentação e discussão sobre as novas tecnologias que transformam a cadeia de saúde no país, promovido pela TI Inside.

A ABES apoia institucionalmente o evento e os associados terão 20% de desconto na inscrição, acessando o link: https://www.sympla.com.br/forum-saude-digital__440306?d=ABES.

Nesta edição, o fórum irá discutir o monitoramento remoto de saúde e telemedicina, soluções relevantes para os novos e diferentes modelos de negócios da saúde digital nos próximos anos, como também a segurança e privacidade, que com as crescentes ameaças e entrada em vigor da Lei de Proteção de Dados (LGPD), exige cuidados redobrados das organizações.

Também será discutido como as organizações de prestação de serviços de saúde (operadoras, planos de saúde, novas plataformas) se concentraram no uso de tecnologia, como IA, inteligência cognitiva e analytics, e em diferentes propostas de modelos de negócios.

Fórum Saúde Digital
02 de setembro de 2019
WTC Events Center
Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo, São Paulo – SP
Associado ABES terá 20% desconto acessando o link: https://www.sympla.com.br/forum-saude-digital__440306?d=ABES.