Fique em casa: Seguro Bradesco Saúde amplia serviços on-line durante a pandemia

01/06/2020

Reembolso digital, site e teleconsulta são oferecidas aos segurados

A ABES, que firmou parceria com Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços (CAESBRA), viabilizou aos associados a adesão ao plano Bradesco Saúde, que oferece hospitais de excelência do Brasil para as empresas associadas, com custos inferiores aos que estão sendo praticados no mercado. O plano passou a oferecer a possibilidade de solicitação de reembolso digital de consultas, exames, cirurgias, internação e terapias, entre outros procedimentos, que pode ser realizada diretamente pelo aplicativo ou pela plataforma web, assim como o acompanhamento do pedido.

A Bradesco Saúde também lançou um hotsite exclusivo com informações práticas sobre o novo coronavírus, as formas de transmissão, os principais sintomas e como se prevenir, sendo atualizado constantemente. No site, o segurado tem acesso à relação de clínicas preparadas para assistência sem a necessidade de agendamento prévio, para casos de suspeita da doença. Consulte: www.bradescosaude.com.br/coronavirus.

O segurado tem à disposição ainda um canal exclusivo e humanizado para que os segurados recebam as orientações médicas necessárias, por meio da central 0800 941 6361 — disponível 24 horas por dia, durante os sete dias da semana.

Com ampla cobertura nacional, o Bradesco Saúde oferece outros benefícios, como descontos na compra de medicamentos em farmácias, a rede de clínicas próprias e o Clube de Vantagens.

Rede Novamed

A rede de clínicas próprias Novamed, além de consultas médicas básicas e especializadas, oferece exames laboratoriais e de imagem, em instalações confortáveis, com estrutura tecnológica e atendimento com profissionais qualificados.

Descontos e vantagens

Já os descontos em medicamentos podem chegar a 60% em cerca de 11 mil farmácias credenciadas, presentes em todo território nacional. O benefício é oferecido pela seguradora em parceria com a Orizon. São mais de três mil medicamentos de marca e genéricos com descontos.

O Clube de Vantagens Bradesco Seguros oferece descontos em estabelecimentos conveniados em todo país, abrangendo áreas como entretenimento e lazer, automotivo, lojas de departamentos, educação, gastronomia, saúde, entre outros.

Associados da ABES que queiram mais informações sobre a adesão ao Plano de Saúde, podem escrever para atendimento@a2gseguros.com.br ou saude@a2gseguros.com.br.