Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Digiforte lança plataforma para assinatura digital de documentos

28/08/2018


Empresas apresenta novidades para assinatura de documentos com validade jurídica,
que agrega praticidade e agilidade à gestão

Na 8ª edição do ABES Software Conference 2018, realizada no dia 20 de agosto, na capital paulista, várias empresas puderam apresentar seus produtos e serviços, em um dos eventos mais esperados do segmento. 

Entre elas estava a Digiforte que acabou de lançar o AssinaForte, portal de assinatura de documentos com validade jurídica, uma ferramenta eficaz para qualquer organização que deseja ter praticidade, economia e agilidade nas questões contratuais e documentais. Trata-se de um processo que oferece segurança nas transações com certificados digitais ou por meio da assinatura eletrônica, para uso nas transações de contratos, a redução do arquivamento de papéis impressos e os gastos com transporte de documentos, que necessitam da assinatura de mais de uma pessoa ou em localidades diferentes. O portal proporciona flexibilidade, pois pode ser acessado a qualquer hora e lugar, seja pelo computador, tablet ou smartphone.

“A assinatura com certificado digital tem valor jurídico. Também temos a assinatura eletrônica como opcional, depende do teor do documento, pois traz dados como carimbo do tempo, georreferenciamento e IP do equipamento. A assinatura de documentos é mais rápida, evita a burocracia da ida ao cartório, por exemplo. Somos uma Autoridade de Registro (AR) credenciada pelo ITI - Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, órgão da Casa Civil do Governo Federal, para emitir certificados digitais oficiais brasileiros de acordo com os padrões do ICP-Brasil, como o e-CPF, e-CNPJ e NF-e,  entre outras soluções de identidade digital, para empresas de todos os portes e para pessoas físicas também”, explicou o executivo de contas da Digiforte, Murilo Rodrigues.

A empresa está comercializando diferentes pacotes de planos e pode ainda formatar planos customizados para uso da Assinaforte, de acordo com as demandas do contratante. Informações pelo site: www.assinaforte.com.br.