Engemon IT anuncia parceria com Ingram Micro

21/08/2017

A Engemon IT, empresa integradora de tecnologia (hardware, software e serviços), anuncia parceria com a Ingram Micro, distribuidora mundial de computadores e produtos de TI. O acordo permite que a Engemon IT aumente a sua força de distribuição com produtos reconhecidos internacionalmente, o que é aderente a sua estratégia de expansão em todo o país.

Segundo Fabio Camara, CBO (Chief Business Officer) da Engemon IT, parcerias como essa são importantes para viabilizar o crescimento orgânico da empresa, que quer se tornar uma das principais integradoras de tecnologia do Brasil nos próximos anos. “Ter a Ingram Micro como parceira é uma honra já que, dessa forma, conseguimos oferecer aos nossos clientes a melhor estrutura de hardware disponível no mercado”, afirma.

Os principais produtos fornecidos pela Ingram aos clientes da Engemon IT vão desde soluções ‘All In One’, até estruturas mais complexas de servidores, network e armazenamento.

Mercado promissor

A Engemon IT foi aberta há poucos meses pela Engemon, empresa brasileira especializada em engenharia civil e elétrica. Criada para atender à crescente demanda por soluções de TI e oferecer soluções integradas aos seus clientes, a nova empresa almeja atuar em 63% do total das obras em andamento em 2017.