Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Diretora da ABES fala sobre inovação em Recife

06/02/2017
Jamile Marques participará de evento promovido pelo Porto Digital

No dia 10 de fevereiro de 2017, a diretora de inovação da ABES, Jamile Sabatini Marques, realizará a palestra “Financiamento para a Inovação”, em Recife (PE), como parte da diversificada programação da 9ª edição do RSS – Recife Summer School, promovida pelo Porto Digital. A apresentação começará às 9 horas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: clara.arruda@portodigital.org.
 
Jamile aproveitará a oportunidade para compartilhar com o público o resultado da Pesquisa Abes de Acesso ao Financiamento, realizada entre os meses de setembro e outubro de 2016, que teve por objetivo entender como as empresas do setor tecnológico têm buscado seus financiamentos e quais os fatores críticos que têm impactado o fomento à inovação no setor de software. Além disso, falará sobre as atuais fontes de fomento públicas disponíveis, ajudando a derrubar alguns mitos sobre o assunto.
 
O RSS, realizado em parceria com empresas e instituições do ecossistema do Parque Tecnológico Porto Digital, tem contribuído para fornecer conhecimento, promover a troca de ideias e fomentar o networking. As atividades que integram a programação vão até o dia 24 de fevereiro de 2017 e incluem temas como economia criativa, empreendedorismo, tecnologia da informação e sustentabilidade. Mais informações no site: http://rss.portodigital.org/.