Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Digital Health Check: teste gratuito da Adobe ajuda a descobrir a saúde digital da sua empresa

02/03/2020

Não é novidade que a era digital revolucionou o relacionamento entre empresas e consumidores. Agilidade, personalização e conveniência não são mais diferenciais competitivos, mas sim o mínimo esperado. Para oferecer conteúdos relevantes e consistência em diversos canais a fim de satisfazer usuários cada vez mais exigentes, as companhias precisam embarcar na transformação digital e colocar a experiência do consumidor no centro de todos os processos. É com isso em mente que a Adobe lançou o Digital Health Check, teste on-line e gratuito que ajuda as empresas a descobrir onde estão na jornada da transformação digital.

Com apenas dez perguntas, o teste, que é simples e rápido, analisa a velocidade de produção de campanhas, experiência do site, planejamento de mídia, fluxo de campanha, segmentação, Analytics, relatórios e integração para avaliar a qualidade dos processos digitais e apontar as áreas que precisam de melhorias.

"Muito se fala de transformação digital e da necessidade das organizações de se adaptarem a esse novo cenário, mas entender a qualidade das experiências digitais da sua empresa e exatamente em que pontos focar é uma tarefa complexa. Por isso lançamos o Digital Health Check, com o intuito de apresentar aos participantes um panorama de desempenho do marketing digital das empresas e como elas podem aprimorá-lo", afirma Ellen Pilia, Head de Marketing Brasil na Adobe. "Atualmente, uma boa experiência do consumidor é indispensável e isso passa pela transformação digital. Não é uma escolha, é uma necessidade."

Para fazer o Digital Health Check, é só acessar este link .