Digiforte destaca certificados digitais no 1º ABES Conecta!

23/10/2015

Os certificados digitais são a identidade digital das pessoas e empresas e, cada vez mais, uma obrigação legal. Por isso, a primeira edição do ABES Conecta!, que acontece no dia 29 de outubro, a partir das 8h30, em São Paulo, com o objetivo de promover negócios e estreitar as relações comerciais entre as empresas associadas, contará com a participação da Digiforte, empresa focada em certificados digitais, que apresentará no evento condições especiais aos participantes.  Em entrevista ao Portal ABES, Paulo Milliet Roque, diretor da Digiforte, explica a importância dos certificados e os diferenciais da companhia.

Por que a Digiforte decidiu participar do ABES Conecta!?
É uma boa oportunidade comercial de oferecer em condições vantajosas um produto que todo empresário necessita.

Quais produtos ou serviços a Digiforte apresentará aos associados da ABES? Quais os diferenciais?
Os produtos são os certificados digitais, tais como e-CPF, e-CNPJ e Nota Fiscal Eletrônica. Na cidade de São Paulo, dentro da promoção, a Digiforte irá até os associados sem custo extra. Os certificados digitais são a identidade digital das pessoas e empresas. Permitem acessar sites e serviços dos governos e assinar documentos, com validade jurídica.

- Porque os associados da ABES devem investir na certificação digital?
Possuir certificado digital é uma obrigação legal para empresas. Outro benefício, que ainda poucas pessoas estão usando, é a assinatura de documentos e contratos, com validade jurídica.

Poderia dar um breve perfil da Digiforte?
A Digiforte é uma Autoridade de Registro (AR) homologada pelo governo federal, que emite certificados digitais oficiais brasileiros ICP-Brasil (e-CPF, e-CNPJ e NF-e) e outras soluções de identidade digital, para empresas de todos os portes e para pessoas físicas.

Serviço:
ABES Conecta!