Descontos em medicamentos podem chegar a 60% com Bradesco Saúde

31/10/2016

As empresas associadas da ABES que aderiram ao Seguro Bradesco Saúde podem ter descontos de até 60% em medicamentos em cerca de 5 mil farmácias credenciadas, presentes em mais de 1 mil municípios em todo território nacional. O benefício é oferecido pela seguradora em parceria com Orizon. São mais de três mil medicamentos de marca e genéricos com descontos.

Para obter os descontos, basta apresentar a carteira do plano em uma farmácia credenciada. A lista de medicamentos e a relação de farmácias credenciadas podem ser consultadas no portal da seguradora (bradescosaude.com.br).

O Seguro Bradesco Saúde, que é viabilizado às empresas associadas da ABES pela Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil (CAESBRA) e A2G Corretora de Seguros, pode trazer uma economia de até 40%, com qualidade de serviços e ampla cobertura nacional, garantida por uma das maiores seguradoras do país.

Sao 82 empresas associadas que  já aderiram ao plano, que se tornou uma boa oportunidade especialmente para micro e pequenos empresários de oferecerem o benefício mesmo com um quadro reduzido de colaboradores. São 1550 vidas beneficiadas entre sócios, diretores, empregados e seus dependentes.

Além dos planos nacionais, a Bradesco Seguros disponibiliza ainda planos regionais com custos atrativos. Mais informações na Central de Relacionamento ABES, (11) 2161-2833, ou diretamente com a A2G Corretora de Seguros, pelo e-mail atendimento@a2gseguros.com.br e telefones (11) 3628-8108 e (11) 3926- 8108.