CLM fará oferta especial do HP Fortify no 1º ABES Conecta!

23/10/2015

Solução detecta e corrige erros de código de qualquer aplicação

A CLM é umas das empresas que apresentarão produtos e serviços em condições atrativas na primeira edição do ABES Conecta!, que acontece no dia 29 de outubro, a partir das 8h30, em São Paulo, com o objetivo de promover negócios e estreitar as relações comerciais entre as empresas associadas. O destaque da CLM em parceira com HP Brasil será a ação “Conheça o Fortify na Prática”, com uma oferta exclusiva aos participantes do evento. Confira mais detalhes sobre a CLM e o HP Fortify na entrevista concedida por Thomas Camargo, diretor de produtos/canais, ao Portal ABES.

Por que a CLM decidiu participar do evento do ABES Conecta? Quais são as ações, produtos ou serviços que serão destacados?
A ABES é reconhecida como a mais importante associação que reúne fabricantes de software e, para seus associados, que desenvolvem aplicações-produtos ou que prestam serviços de programação, assegurar a qualidade do que fornecem, principalmente quanto à segurança futura dessas aplicações, é necessário que os seus produtos estejam em conformidade com as melhores práticas dentro Ciclo de Desenvolvimento Seguro de Aplicações. Como para os para os associados da ABES o Ciclo de Desenvolvimento Seguro de Aplicações é fundamental em termos metodológicos, a HP e a CLM estão fazendo uma oferta especial, a “Conheça o Fortify na Prática”, válida para os participantes do evento, que poderão usar o Fortify para verificar a segurança das suas aplicações por um preço especial.

Quais são as características e diferenciais do Fortify Security?
Fortify é a solução da HP que faz analise inteligente do código fonte de qualquer aplicação, detectando e corrigindo erros de código que produzam alguma vulnerabilidade que possa ser explorada no futuro por ciberataques. Cerca de 84% das vulnerabilidades das aplicações ocorrem por causa de enganos de programação. O Fortfy assegura que uma determinada aplicação não contenha vulnerabilidades conhecidas que possam representar uma ameaça à segurança da organização que está utilizando a aplicação.
Líder no Gartner, Fortify é o complemento perfeito para auditar a qualidade da programação executada na empresa ou produzida por terceiros. Visando descobrir pontos de vulnerabilidade e alertando para os erros desde o inicio, com acesso a relatórios e serviço cliente HP, a solução evita retrabalhos. Ela suporta mais de 21 linguagens de programação, plataformas e IDEs, incluindo linguagens especificas para aplicações Mobile,  Apple iOS, Android e Microsoft Mobile. Com mais de 2000 clientes altamente satisfeitos, incluindo os 10 dos maiores bancos do mundo, o Fortify coleciona cases de sucesso.

Conte um pouco da trajetória da CLM e seu perfil atual.
A CLM, fundada em 1993, é um distribuidor de valor agregado com foco em Segurança da Informação, Segurança Física e Infraestrutura Avançada. Presente no Brasil, Colômbia, Peru e Flórida e contando com mais de 300 canais especializados, a CLM atende quase toda a América Latina, distribuindo mais de 12 fornecedores internacionais. Entre as marcas que representa e distribui, estão Allot, A10, Arista, Barracuda, HP, Huawei, Luxriot, Mobotix, Nutanix, Silver Peak, Sophos, Cisco, Tiesse, Tufin e Webtrends.
Com o lema Technology & Relationship a CLM mantêm relações de longo prazo, confiança e respeito com seus fornecedores e revendas. Seus serviços para as revendas são concentrados em quatro núcleos: NSF – Núcleo de Serviços Financeiros – estrutura operações financeiras para canais e seus Clientes; NST - Núcleo de Serviços Técnicos – presta serviços de pré-vendas, pós-vendas e consultoria de instalação, aluguel de equipamentos para POC e outros; NAM – Núcleo de Apoio a Marketing – oferece apoio financeiro e operacional para as atividades de marketing de canais e fornecedores; e CLM University – oferece treinamento e certificação para canais e clientes.

Pode falar um pouco mais sobre o programa CLM University?
A tecnologia está evoluindo muito rapidamente e as revendas têm dificuldades em se atualizar. Para isso foi criada a CLM University que, em parceria com os fabricantes, proporciona treinamentos técnicos e comerciais presenciais, online e até no exterior para revendas e seus clientes.

Serviço:
ABES Conecta!