Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Cisco Webex Calling chega ao Brasil

20/01/2020

A Cisco anuncia a disponibilidade do Cisco Webex Calling no Brasil, uma solução empresarial de telefonia e colaboração em nuvem. O Webex Calling combina um conjunto completo de serviços de telefonia empresarial que inclui o aplicativo do Cisco Cloud Calling ®,além dos recursos de colaboração do Cisco Webex Teams ®, oferecendo aos clientes uma experiência integral de serviços de colaboração e comunicação.

O Webex Calling elimina problemas com escalabilidade, confiabilidade e segurança que algumas empresas enfrentam, já que agora elas podem substituir sua antiga infraestrutura de PABX por uma alternativa na nuvem com vários benefícios.

Com a entrega de serviços da nuvem, a Cisco oferece um serviço multi-tenant (multi-cliente), mais confiável, escalável e seguro do que as soluções tradicionais on-premise. O Webex Calling é sempre atualizado com a tecnologia da Cisco, melhorando a experiência do usuário.

Uma solução integral

De acordo com a Cisco, o Webex Calling permite que os usuários gerenciem seus serviços de comunicação com eficiência, ao mesmo tempo que recebem um conjunto de serviços avançados de telefonia empresarial e colaboração em seus dispositivos, tais como smartphones, telefones de mesa, dispositivos de áudio e vídeo em salas de reunião, entre outros, tendo a possibilidade de receber e alternar as chamadas comerciais entre eles. Além disso, com a integração do Cisco Webex Teams é possível manter as organizações e suas equipes de trabalho conectadas e produtivas em qualquer lugar e a qualquer momento.

O Webex Calling será comercializado pela rede de parceiros da Cisco no Brasil.

Resumindo, com o Webex Calling, os usuários têm:

• Uma solução de telefonia empresarial na nuvem que inclui o aplicativo Cisco Cloud Calling para usuários móveis e de desktop, integrada ao Cisco Webex Teams para recursos avançados de colaboração.
• Opção para integrar telefones de multiplataforma da Cisco (MPP), headsets e dispositivos de vídeo.
• Opção para integrar Cisco Webex Meetings
• Suporte de vendas e serviços de um Parceiro qualificado da Cisco (VAR)