Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Circuito Einstein de Startups recebe inscrições para 9ª edição do evento

02/07/2019

O 9º Circuito Einstein de Startups, voltado para pequenas empresas de base tecnológica que atuem na área da saúde, está com as inscrições abertas para empreendedores deste segmento. O evento acontece em 10 de setembro, no Auditório Moise Safra e Salão Chella, que ficam no Hospital Israelita Albert Einstein.
 
Durante um dia inteiro, as 14 startups selecionadas - que serão divulgadas no dia 06 de agosto - terão a oportunidade de expor suas soluções em um stand ou pitch para um público composto por profissionais, investidores, empreendedores e inovadores ligados ao mercado nacional e internacional de saúde.
 
O circuito acontece dentro do III Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde e abordará os seguintes temas: transformação digital - desafios e oportunidades, inovação e empreendedorismo em saúde na América Latina, os desafios de inovar em Life Science e intraempreendedorismo como mecanismo de inovação.
 
Para participar do processo de seleção do 9° Circuito, é necessário que os empreendedores se inscrevam, até 18 de julho, no site https://www.9circuitostartups.inovaeinstein.com.br/. O evento conta como apoiador diamante a Janssen.