Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

CA Technologies e Grupo HDI fecham parceria para vendas no Brasil, Chile, México e Colômbia

19/07/2016

A CA Technologies, uma das maiores fabricantes de softwares do mundo, anuncia hoje parceria com o Grupo HDI para venda de soluções da CA no mercado latino-americano. O Grupo HDI tem larga experiência em gestão de qualidade e testes de aplicações e passará a revender os produtos da CA no Brasil, Chile, México e Colômbia.
 
A parceria se insere nos esforços que a CA direciona ao setor de Continuous Delivery, fundamental na entrega rápida e eficaz de aplicativos, sistemas e atualizações que as empresas demandam ao ingressar na era digital. “Identificar problemas de funcionalidade com agilidade é um fator indispensável para diminuir o time-to-market, o que resultará no aumento dos lucros do cliente”, afirma João Fábio Valentim, vice-presidente de Solution Sales para DevOps da CA Technologies para a América Latina. “Essa agilidade é fundamental no ambiente de Transformação Digital em que vivemos.”
 
O Grupo HDI é reconhecido no mercado por fornecer soluções para a gestão e garantia de qualidade por meio de um conjunto de serviços de teste altamente automatizados, para atender às exigências de qualidade e eficiência em todas as fases do ciclo de vida do software. “A parceria terá papel estratégico para dar capilaridade às ferramentas da CA na América Latina”, diz o vice-presidente de Canais da CA na América Latina, Sandro de Camargo.
 
Pelo lado do Grupo HDI - que não será apenas um parceiro de revendas, mas também de serviços - se associar à CA representa somar forças para oferecer aos clientes um produto de tecnologia de ponta. Os softwares de Continuous Delivery da CA fazem frente aos seguintes desafios: indisponibilidade de ambientes específicos para testes e homologação; ausência de dados consistentes para testes em acordo com normas e regulamentações de mercado; e dificuldade em definir a real cobertura dos testes em acordo com as definições de negócio, a partir das etapas iniciais do desenvolvimento.