Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

BRQ Digital Solutions anuncia Jorge Sellmer como Head de Novos Negócios SAP

24/02/2020



Com mais de 25 anos de experiência na área, o profissional chega à empresa para implementar uma nova área com foco nas soluções de inovação da SAP

A BRQ Digital Solutions, uma das maiores empresas de tecnologia do país, acaba de anunciar Jorge Sellmer como Head de Negócios. O profissional irá criar uma nova estrutura com foco nas soluções SAP, complementando o portfólio atual da empresa e se conectando fortemente às estratégias de Transformação Digital.

Essa estrutura vai explorar o grande potencial que a atual carteira de clientes da BRQ possui, além de trazer outras linhas de ação, aproveitando a janela de oportunidade com a migração da versão antiga do SAP ECC para as novas versões S/4HANA. “Queremos ser reconhecidos pelo mercado como o principal parceiro suportar os clientes na transição dos modelos tradicionais para o ERP inteligente na nuvem, além das demais soluções de inovação da SAP”, conta Sellmer.Com isso, a empresa pretende se tornar um dos principais parceiros da SAP no Brasil.

Sellmer possui mais de 25 anos de experiência no setor de TIC. Recentemente o profissional exerceu a posição de Vice-Presidente, na Resource Solutions e recebeu o prêmio da SAP, em 2018, por maior volume de vendas e maior projeto em Cloud. “Somando minhas experiências à área, pretendo contratar cerca de 100 pessoas ainda neste primeiro semestre para integrar o time e aliar as estratégias digitais oferecidas pela BRQ às estratégias de SAP”, finaliza Sellmer.