A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, lança a plataforma BRFHub, canal de conexão da empresa com o ecossistema de inovação aberta do Brasil e do mundo. Com
inscrições até o dia 31 de maio, a área de inovação possui uma equipe de especialistas responsáveis pelo contato e seleção dos participantes, além da gestão dos projetos selecionados.
O BRFHub conta com etapas para a seleção de parceiros, que inclui um pitch day, uma semana de imersão, o próprio projeto piloto e a apresentação dos resultados. Os selecionados poderão receber uma proposta para integrar a tecnologia à cadeia da BRF.
“O BRFHub nasceu e existe para unir diferentes agentes inovadores pelo mesmo propósito. Este ano, lançamos a nova versão da plataforma, para integrar ideias que possam ser aplicadas em nossa cadeia viva, longa e complexa. Estamos em busca de soluções para o agronegócio, produtores integrados, fábricas, armazéns, logística. Tudo desde o campo até a mesa do consumidor”, afirma Sergio Pinto, diretor de Inovação da BRF.
A BRF espera receber propostas de soluções de startups, scale-ups, spin-offs acadêmicas e outros perfis similares. Todas as inscrições devem oferecer ideias inovadoras aplicáveis aos desafios da BRF. São esperados os mais variados tipos de equipes empreendedoras, especialmente as que possuem especialistas em sua respectiva área de conhecimento.
As inscrições nos desafios são gratuitas e eventuais custos de deslocamento para participação nas fases presenciais poderão ser cobertos pela BRF. Os novos parceiros receberão mentoria para executar seu projeto piloto e contarão com apoio de especialistas da Companhia, além da utilização dos recursos necessários.
As inscrições podem ser feitas pelo link:
https://brfhub.com/pt/desafios/