Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Brasscom debate políticas públicas para fomentar a transformação digital

13/02/2017

A Brasscom realiza nos dias 15 e 16 de março, em Brasília, o 2º Seminário Brasscom Políticas Públicas & Negócios, que terá como temas a elaboração de políticas públicas para viabilizar a transformação digital dos serviços do governo; os incentivos necessários para formentar mais inovação e o impacto das novas tendências tecnológicas na oferta de serviços públicos e privados ao cidadão,  entre outros assuntos.
 
Os associados da ABES, que apoia institucionalmente o evento, têm 50% de desconto na inscrição.  Fábio Rua, diretor de Relações Governamentais e Assuntos Regulatórios da IBM e coordenador do Comitê Regulatório da ABES, participará da programação do evento, no dia 15 de março, para falar sobre os objetivos da iniciativa Brasil, País Digital.  

O secretário de Política de Informática do MCTIC, Maximiliano Martinhão, e o Secretaria de Inovação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Vínicius de Souza, estão na lista de palestrantes confirmados.
 
De acordo com a Brasscom, o evento planeja reunir um público estimado de 300 participantes, sendo estes os principais líderes do Governo, nos âmbitos da Administração Federal, Congresso Nacional e Judiciário, envolvidos e interessados na pauta de TIC, bem como empresários, pesquisadores, formadores de opinião e outras entidades do setor.
 
As inscrições para o 2º Seminário Brasscom Políticas Públicas & Negócios já estão abertas. Saiba como participar: http://seminariobrasscom.com.br/inscreva-se/