Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Brasoftware celebra 30 anos com nova logomarca

30/03/2017
 
A Brasoftware, uma das principais provedoras de soluções de tecnologia do país e maior parceira da Microsoft no Brasil, apresentou sua nova logomarca, inspirada pela trajetória da empresa, que acaba de completar 30 anos.
 
A empresa faz parte da história da informática no Brasil e acompanhou as inúmeras mudanças do mercado - já vendeu caixas de software em lojas físicas e hoje conta com estrutura corporativa robusta. São mais de 450 mil clientes atendidos, de pessoa física a grandes empresas, passando pelo Setor Público e Instituições de Ensino, com ofertas de serviços e soluções verticalizadas.
 
A nova marca mostra essa evolução, partindo de um antigo ícone da informática, a caixinha de software, para desconstruí-lo e apontar para um futuro de soluções online flexíveis e cada vez mais personalizadas. A fonte da logomarca também ganha contornos mais leves e aplicações múltiplas, mais condizentes com o ambiente de transformação digital.
 
“Aproveitamos uma data tão especial como esta do nosso aniversário de 30 anos para apresentar nossa nova logomarca, que traduz a constante transformação do nosso negócio e busca manter um link importante com nossa história. Essa campanha resgata a importância do papel que colaboradores, parceiros e clientes tiveram ao longo dos anos em nossa história”, afirma Amanda Almeida, diretora de Marketing da Brasoftware.
 
“Estamos realmente muito felizes de chegar a essa importante fase do nosso negócio. Nessas três décadas de história, já comercializamos mais de 28 milhões de licenças de softwares e é motivo de grande orgulho para todos nós que uma empresa 100% nacional e líder no seu segmento atinja essa maturidade”, diz Jorge Sukarie Neto, Presidente da Brasoftware.
 
A empresa, que nos últimos anos tem criado uma série de serviços e ofertas baseadas em nuvem, prepara para os próximos meses o lançamento do seu novo marketplace, para atender os mais de 2 mil contratos de soluções e serviços online Microsoft que gerencia, bem como para ofertar seu portfólio inteiro de soluções como serviço de parceiros como Autodesk, Adobe, Symantec, entre outros.