Blockchain View acontece dia 19/10 e associado tem desconto na inscrição

As tecnologias disruptivas como Bitcoin e Blockchain estão desafiando até os investidores mais experientes. É difícil antecipar o potencial do negócio, uma vez que não existem referências históricas que possam servir de base.

Para quem quer entender as razões  do Bitcoin, outras criptomoedas e os ICOs (Initial Offering Coin) estarem atraindo a atenção do mercado de investimento deve marcar presença no Blockchain View, que acontece no dia 19 de outubro de 2017, no Hotel Meliá (Avenida Paulista, 2181 - Bela Vista, São Paulo), a partir das 8h30.

Mais de 30 experts estarão discutindo as principais tendências, riscos e oportunidades dessas novas tecnologias disruptivas. Confira a programação completa no site e garanta sua vaga com um desconto especial de 20% para os associados da ABES nesse link https://www.eventbrite.com.br/e/blockchain-view-registration-37433316056?discount=ABES_Promo´até 17/10.