Associado da ABES tem desconto no curso sobre a lei geral de proteção de dados brasileira

25/08/2018
A nova Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil (LGPD - 53/2018), que foi aprovada no dia 10 de julho no Senado Federal, vai regular as possibilidades para o tratamento de dados, por parte de empresas e órgãos públicos. Mesmo pendente de sanção presidencial, esta norma apresenta regras que impactarão nas operações de dados realizadas no Brasil ou a partir da coleta de dados feita no país.

Tendo em vista que, na era digital, a maior parte das organizações coleta e gerencia dados de seus usuários, sejam clientes, consumidores ou parceiros, é importante já conhecer as obrigações, direitos e sanções para adequar-se à LGPD.

Por isso, a Opice Blum Academy programou para o dia 10 de agosto de 2018, das 9 às 18 horas, em São Paulo, o primeiro curso sobre a LGPD, que destacará os principais aspectos desta legislação. O treinamento é coordenado pelo advogado Renato Opice Blum, com apoio dos instrutores Rony Vanzof, Caio César Lima e Fabricio Mota. Os associados da ABES têm 20% de desconto na inscrição. Programe-se!

Para mais informações, acesse www.opiceblumacademy.com.br ou entre em contato pelo e-mail contato@opiceblumacademy ou fone (11) 2189-0052.