Associado ABES tem 15% de desconto no workshop Vendas B2B com Engenharia de Valor

09/09/2019

Acontece nos dias 18 e 19 de outubro de 2019 o workshop “Vendas B2B com Engenharia de Valor”, promovido pelo experiente profissional Marcos Mylius,  que ao longo de sua carreira atuou em grandes empresas líderes de mercado, como Microsoft, SAP, IBM, Oracle e TOTVS, experiência que o ajudou a consolidar sólido conhecimento sobre vendas complexas.

Segundo Mylius, o método criado e os exercícios práticos realizados no treinamento ajudam os participantes serem bem-sucedidos no complexo jogo que é a venda de soluções e serviços. Associados da ABES tem 15% de desconto nas inscrições realizadas por este link.

“Entendo que as metas de vendas são agressivas e está cada vez mais difícil a diferenciação para a concorrência. Assim, busco ensinar como é possível criar atributos de valor que os prospects valorizam, que possuem um grande impacto na diferenciação frente aos concorrentes”, explicou.

Como aumentar a taxa de fechamento dos negócios frente aos leads gerados? Como fazer os clientes enxergarem o valor na oferta apresentada? Quais os caminhos para diminuir a taxa de cancelamentos na prestação de serviços? Estas são algumas das questões que o workshop Vendas B2B com Engenharia de Valor” vai abordar. Ele ocorrerá no SPAX Eventos - Auditórios (Avenida Paulista, 967, Bela Vista - São Paulo).