Encontrar empresa por:

Ícone TítuloNotícias

Compartilhe:

Arcon fecha parceria com Kaspersky Lab

20/02/2018



Soluções da empresa global de cibersegurança complementam portfólio da Arcon
 
A Arcon, empresa especializada em cibersegurança com foco em serviços gerenciados de segurança (MSS – Managed Security Services), anuncia nova parceria comercial com a Kaspersky Lab, empresa global de segurança cibernética.
 
Reconhecida como uma das principais empresas do setor, a Kaspersky Lab foi escolhida como parceira da Arcon pela sua ampla oferta de soluções, aderentes ao portfólio da Arcon. "Os produtos da empresa vão além dos reconhecidos antivírus. Por isso, estamos entusiasmados por entregar mais opções dentro do nosso do nosso portfólio de serviços gerenciados de segurança”, afirma Viviane Pasko, diretora de Marketing da Arcon.
 
“Com a sofisticação com que os ataques cibernéticos são dirigidos, e sua constante evolução, as empresas têm que buscar soluções de segurança avançadas e que se adaptem constantemente às novas ameaças.  Juntos podemos oferecer às empresas um modelo de continuidade digital dos negócios com segurança de próxima geração, baseada em conceitos de multicamada e aprendizado de máquina”, diz Luis Guisasola, diretor de Marketing para a América Latina da Kaspersky Lab.
 
As soluções de segurança da empresa têm uma abordagem de True Cybersecurity - que além de prevenir incidentes de cibersegurança, prevê, detecta e responde a eles de maneira efetiva, flexível e confiável. Com análises comportamentais inteligentes e algoritmos de Machine Learning, essa combinação de tecnologias avançadas e a abordagem multicamadas desempenha um papel importante e facilita a continuidade dos negócios digitais das organizações.