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Apdata investe em conceitos de inteligência artificial para automatizar o RH

19/07/2016
 

Automatizar todos os processos operacionais de um departamento de Recursos Humanos para que os gestores possam focar no desenvolvimento de pessoas é o objetivo da Apdata, empresa de tecnologia, serviços de terceirização e consultoria em RH, ao oferecer soluções globais desenvolvidas no conceito de automatização de processos e inteligência artificial.
 
Para isso, a empresa criou seu principal produto, o Global Antares (GA) - composto por diversos módulos integrados como Folha de Pagamento, Benefícios, Orçamento de Pessoal, Controle de Frequência, Controle de Acesso e Segurança, Processos Judiciais, Pesquisas, Quadro de Pessoal, Cargos e Salários, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão por Competências e Objetivos, Carreira e Sucessão, Medicina Ocupacional e Segurança do trabalho.
 
A solução GA ainda conta com um grupo de ferramentas que proporciona descentralização, interação e colaboração com a utilização do Portal de RH e o Aplicativo Mobile; integração com outros sistemas e ERPs de mercado e automatização dos processos por meio de usuários virtuais, um sistema robótico e inteligente, capaz de executar tarefas rotineiras com precisão e segurança, permitindo maior transparência e agilidade nos processos, eliminando erros e intervenção manual.
 
Solução com foco no mercado externo
 
“A automatização dos processos de RH com a solução GA pode proporcionar um aumento de 40% na produtividade. A tecnologia é uma grande facilitadora no dia-a-dia operacional, para que os profissionais possam focar mais na estratégia de desenvolvimento do pessoal e crescimento da empresa”, destaca Luiza Nizolli, presidente da Apdata.
 
O GA suporta grande volume de dados e permite a configuração de acessos para os usuários conforme as políticas de cada empresa, com a opção de operar o sistema de locais diferentes (seja em outro país, empresa ou filial). Seu design de interface foi desenvolvido para oferecer melhor navegabilidade, garantindo experiência de uso fácil, consistente e relevante.
 
“Além de investirmos em alta tecnologia, acreditamos que, se atendemos a legislação brasileira, atendemos o mundo. Desenvolvemos uma solução única para atender mundialmente. É flexível para atender leis e moedas de qualquer país, além de ser multi-idiomas”, acrescenta Luiza.