A Dígitro, empresa com sede em Florianópolis e que atua há 40 anos no mercado de comunicação e inteligência, irá ampliar e direcionar suas ações em 2018 nos segmentos de saúde, educação, tecnologia da informação, cooperativas, aeroportos, varejo e atacadistas. A medida é um reflexo do crescimento da organização, que registrou um faturamento de R$ 98 milhões em 2017. Para 2018, a expectativa é que haja um aumento de 21% em ambas as verticais, sendo 41% apenas em inteligência.
A organização pretende impulsionar sua marca, amplamente conhecida no setor de segurança pública, em razão de sua expertise no segmento de inteligência, no qual é reconhecida como empresa estratégica de Defesa, certificada pelo Ministério da Defesa.
“Em 2018, vamos investir em ações que visam aumentar nossa atuação em outros mercados, como o de cidades inteligentes e gestão de recuperação de ativos. Outro foco estratégico é a expansão do quadro de funcionários - com uma previsão de até 30 novas contratações no primeiro semestre”, explicou Milton João de Espíndola, presidente da Dígitro.
Atualmente, a empresa possui em seu quadro cerca de 440 colaboradores - parte atuando em sua sede na capital catarinense e outra em
home office em todo Brasil, modalidade que a empresa oferta para sua equipe desde 2014.
Presença na América Latina
Com atuação no Brasil e na América do Sul, especialmente no Peru, onde mantém uma subsidiária, a Dígitro tem mais de 1200 clientes, divididos em dois segmentos: inteligência e comunicação. Os clientes estão em vários ramos do mercado, como a Universidade Federal de Santa Maria, Hospital de Santa Maria, Beach Park, Agemed, Seara Alimentos, Veloz Cobrança, Marfrig, Uninter, Prefeitura de São Bernardo do Campo e Imóvel Web, além do
share de 95% das organizações de segurança pública no Brasil.
Crida em 1977 e com sede em Florianópolis, a Dígitro é uma empresa 100% brasileira e desenvolve soluções que auxiliam a comunicação de organizações públicas e privadas, por meio de entregas como
contact center, gravação, atendimento automático, telefonia IP, comunicação unificada via
desktop e
mobile e PABX. Também oferece soluções que ajudam nas atividades de inteligência e investigação, no recebimento de denúncias e acompanhamento dos desdobramentos, ações de corregedoria, comunicação segura, monitoramento de conversas via rádio, além de outras soluções para a área corporativa, como o monitoramento de ativos.
Mais informações pelo site
www.digitro.com.